Saiba como acompanhar as principais competições de e-Sports do mundo

with Nenhum comentário

Entrar de cabeça no mundo dos e-Sports pode ser algo um pouco complicado, principalmente se você não está acostumado à forma como as competições desse setor acontecem. E deixa a gente te contar, são muitas competições, muitas mesmo, já que a grande maioria dos jogos tem diversos campeonatos espalhados nas mais diferentes regiões do mundo.

esports betting uk 1024x640 - Saiba como acompanhar as principais competições de e-Sports do mundo

Por exemplo, apenas nas competições de Counter Strike: Global Offensive você já vai perder as contas se tentar acompanhar sozinho tudo o que está acontecendo. Isso sem falar nos outros jogos que possuem um ambiente competitivo extremamente amplo e famoso, como DOTA e League of Legends.

Por conta disso, é sempre importante contar com um bom portal de notícias para estar sempre por dentro de tudo o que está acontecendo de mais recente no mundo dos campeonatos de e-Sports. E a gente da E-sports Week oferece exatamente isso para você!

Como acompanhar as principais competições

A primeira coisa que você deve ter em mente é que, muito provavelmente, você não vai conseguir ver todos os jogos da competição. Muitos desses campeonatos acontecem no outro lado do planeta, então só se você ficar acordado durante toda a madrugada para conseguir acompanhar tudo o que estiver acontecendo!

Portanto, é bom sempre escolher quais são os jogos que você vai querer assistir, até porque geralmente uma “partida” consiste no sistema melhor de cinco, exceto durante as fases eliminatórias dos campeonatos. Esse formato de organizar os jogos geralmente faz com que cada confronto entre as equipes dure algumas horas, o que pode ser bem cansativo!

Deixe uma resposta